Sobre o tratamento

O tratamento feito com células-tronco só é feito na China, pela equipe Beike Biotech www.beikebiotech.com .

Além de não existir no Brasil o governo não disponibiliza nenhuma verba, nem o ministério da saúde pois o tratamento ainda está em fase experimental e não foi aprovado aqui no Brasil.

O que nos motiva é saber que todos os casos de crianças que já fizeram o tratamento deu certo, e as crianças estão tendo vidas melhores... ( conheça um dos casos aqui no Brasil, clique aqui)

Como é feito o tratamento?

São feitas transfusões de células tronco de cordão umbilical ou células estaminais do próprio corpo (sem o sangue, apenas as células tronco isoladas).

As células tronco serão injetadas via intravenosa ou via punção lombar. As células tronco tem a função de regenerar as células mortas e dar vida aos tecidos mortos no cerébro, com isso ela voltará a ter seus movimentos, voltará a função do cerébro e ela vai ser como um bebê voltando as atividades motoras, aprendendo a sentar, falar, andar... e terá uma qualidade de vida bem melhor.

No caso de Laís não conservamos o cordão umbilical dela. Porém na China existe um banco de cordão umbilical, quando nascem os bebês as mães doam e eles são conservados, e quando alguma criança necessita procura-se um compatível.

Uma coisa tão importante como o cordão umbilical, aqui no Brasil joga-se no lixo o que pode ser a esperança de muita gente!

Qual o custo desse tratamento?

O custo dele é de 60 mil dólares, cerca de 120 mil reais.

Nós não temos condições de pagar esse valor, pois o que ganhamos mal dá pra pagar as contas da Laís, pois ela gasta muito!

Por isso pedimos ajuda a você que lê agora esse apelo de mãe:

Ajude Laís a ser mais feliz!